Sign in to follow this  
Chainksain

Regras de segregação e boicote no discord

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, venho por meio desta registar minha queixa contra a staff do RAGE, cujo qual eu nem sequer pude aom menos enviar uma mensagem.

Colocaram regras que eu considero segregativas e de boicote no discord, simplesmente não posso usar o discord do RAGE pelo fato de que preciso ter um celular e sinal de celular para poder conversar. O que é isto? eu simplesmente não posso conversar, fui boicotado e com certeza muitas pessoas também, eu não tenho sinal de celular onde moro, aqui celular não pega, isso quer dizer que não posso conversar com ninguém no discord? só porque eu não possuo um celular e/ou moro em local afastado? será que esse pessoal criador do RAGE que com certeza devem ser americanos acham que todo mundo no planeta tem celular? será que eles pensam que sinal de celular é sinal de satélite agora pra chegar no mundo todo? eu estou indignado, moro no Brasil no interior do estado de São Paulo em uma região afastada (no meio da serra) e aqui não pega sinal de celular, internet e telefone por aqui só se for a satélite ou via rádio.. se eu que moro aqui no Brasil já não tenho sinal, quem dirá pessoas que moram na Sibéria, Polinésia, Vietnam, Alasca, etc... Isso pra mim é segregação, exijo uma retratação por parte da staff ou alguem representante. Existe alguma outra forma de conseguir utilizar o discord?

Edited by Chainksain