tuvstarr

Algum servidor brasileiro em desenvolvimento?

Recommended Posts

Oi, pessoas!

Vi que existe um servidor brasileiro em desenvolvimento na masterlist, com nome BrasilEggs. Fiquei interessado em saber como o desenvolvimento do servidor anda, visto que sinto falta de um servidor brasileiro de roleplay por aqui. Infelizmente, todos que encontrei pelo FiveM não eram compatíveis com o que eu buscava (algo mais no estilo do EclipseRP e GTA World). Estou supondo que esse servidor siga essa linha, claro.

De qualquer forma, o site anunciado no nome do servidor fornece um convite para Discord que expirou. Criei esse tópico na esperança de alguém que esteja trabalhando nele, ou que conheça alguém que trabalha, possa tirar dúvidas.

Mas se for possível saber de outros brasileiros trabalhando em um futuro servidor de RP no RAGE, também seria muito bom!

Abraços!

Muitos conhecidos estão trabalhando em seus servidores para RAGE, basta aguardar mesmo e talvez eles postem aqui no fórum ou não o progresso.. eu por exemplo estou desenvolvendo um RPG apenas para entender a linguagem e melhorar meu conhecimento, caso eu sinta que seja a hora, eu lanço aqui no fórum novidades sobre o mesmo. O negócio é aguardar mesmo, sem pressa, uma hora os servidores irão aparecer.