darkxdll Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 (edited) Estou aprendendo js e ao mesmo tempo praticando um pouco no RageMP, fiz um comando para ver o saldo e criei variáveis para armazenar este saldo, queria saber se há algum erro ? Oque eu posso melhorar e oque pode dar errado nisto? Aparentemente funcionou corretamente nos meus testes. var dinheiro; var banco = {px:-350.82354736328125,py:-49.68939971923828,pz: 49.04256820678711}; mp.events.add("playerJoin", (player) => { player.dinheiro = 5000; }); mp.events.addCommand(`saldo`, (player)=> { if(player.dist( new mp.Vector3(banco.px,banco.py,banco.pz)) <= 2.0 ){ player.notify(`Saldo: ${player.dinheiro}`); }else{ player.notify(`~r~ Você não está no banco`); } }); Estou aprendendo no w3schools e um canal no youtube 'CFB Cursos', caso alguém tenha interesse. Edited June 8, 2020 by darkxdll
Pilatus Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Não precisa declarar var dinheiro, pois você já faz isso no playerJoin.
darkxdll Posted June 8, 2020 Author Posted June 8, 2020 2 hours ago, Pilatus said: Não precisa declarar var dinheiro, pois você já faz isso no playerJoin. Ainda estou aprendendo, então automaticamente no playerJoin ele já declara a variável ?
Pilatus Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 Nesse caso sim, quando você usa o player.dinheiro = 5000, você está criando um novo parâmetro dentro do objeto do player. 1
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now