_OsFlash Posted July 4, 2018 Posted July 4, 2018 (edited) Alguns antivírus detecta como vírus por isso é melhor desativá-lo antes de instalar e adicionar exclusão. Este é um pequeno guia sobre como instalar o RAGE Multiplayer corretamente. Se você tiver dúvidas ou problemas, poste um tópico em nossa seção de suporte . Passo 1A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o RAGE Multiplayer. Você pode fazer isso clicando aqui . Salve esse arquivo em qualquer lugar no seu computador. Etapa 2Abra o arquivo. Isto irá abrir o instalador. Você será primeiramente atendido pela nossa tela de contrato de licença, a qual você terá que ler e aceitar se quiser continuar. Passo 3Depois de clicar no botão 'I Agree', você será solicitado a inserir o local onde deseja instalar o RAGE Multiplayer. Recomendamos que você instale o RAGE Multiplayer em qualquer lugar que não seja o seu diretório GTA V. Por padrão, ele selecionará sua unidade do sistema operacional e a instalará em uma pasta separada. Você pode digitar manualmente um local ou clicar no botão 'Browse' se quiser navegar para um local diferente (1). Quando terminar, clique em 'Install' (2). Passo 4Ele irá automaticamente baixar todos os arquivos necessários e instalar o RAGE Multiplayer para você. Isso também criará automaticamente um atalho na sua área de trabalho. Quando a instalação terminar, clique em 'Next'. Etapa 5A instalação foi concluída agora. Você pode desmarcar a caixa (1) se não quiser que o RAGE Multiplayer inicie automaticamente após fechar a instalação. Clique em 'Finish' (2) quando estiver pronto para terminar a instalação. Etapa 6Clique duas vezes no atalho na área de trabalho para executar o RAGE Multiplayer. Ele executará o atualizador e atualizará seu jogo, se necessário. Passo 7O RAGE Multiplayer está agora pronto para ser usado. Você pode clicar no botão "Settings" para alterar seu apelido ou diretório GTA V. Etapa 8É isso aí! Você está pronto para jogar o RAGE Multiplayer. créditos razzkulz, versão em inglês. Edited July 26, 2018 by _OsFlash 4
n0minal Posted July 4, 2018 Posted July 4, 2018 Boa flash, vale também lembrar que é necessário uma cópia original do jogo para instalar o mod, frequentemente há promoções na steam em que o game sai por 35 à 50 reais e vale muito a pena cada centavo. 1
CrowZek Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 On 7/4/2018 at 1:22 PM, n0minal said: Boa flash, vale também lembrar que é necessário uma cópia original do jogo para instalar o mod, frequentemente há promoções na steam em que o game sai por 35 à 50 reais e vale muito a pena cada centavo. eu tenho gta v pirata e consigo jogar suavao :V
GustavoR Posted January 27, 2019 Posted January 27, 2019 quando eu abro meu rage ele fecha sozinho pq?
Eddye Posted January 29, 2019 Posted January 29, 2019 On 1/27/2019 at 12:49 PM, GustavoR said: quando eu abro meu rage ele fecha sozinho pq? Seu GTA V é original? Instalou a última versão do Rage MP?
Diogor93 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 MEU RAGE MP FECHA APOS ABRIR SOZINHO, NAO CONSIGO ABRIR , MEU GTA E ORIGINAL SIM
Brandt Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 galera alguem poderia dar uma luz ? o meu abre mas na hora q conecta no servidor ele ficar conection started e fica no mapa vazio com o boneco careca e nao sai disso.. alguem sabe oq fazer?
joew Posted May 24, 2019 Posted May 24, 2019 On 4/18/2019 at 6:10 PM, Brandt said: galera alguem poderia dar uma luz ? o meu abre mas na hora q conecta no servidor ele ficar conection started e fica no mapa vazio com o boneco careca e nao sai disso.. alguem sabe oq fazer? Testa outro servidor.
Recommended Posts