Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Alguns antivírus detecta como vírus  por isso é melhor desativá-lo antes de instalar e adicionar exclusão.

Este é um pequeno guia sobre como instalar o RAGE Multiplayer corretamente. Se você tiver dúvidas ou problemas, poste um tópico em nossa seção de suporte .

Passo 1
A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o RAGE Multiplayer. Você pode fazer isso clicando aqui . Salve esse arquivo em qualquer lugar no seu computador.

Etapa 2
Abra o arquivo. Isto irá abrir o instalador. Você será primeiramente atendido pela nossa tela de contrato de licença, a qual você terá que ler e aceitar se quiser continuar.

IdQpblK.png

Passo 3
Depois de clicar no botão 'I Agree', você será solicitado a inserir o local onde deseja instalar o RAGE Multiplayer. Recomendamos que você instale o RAGE Multiplayer em qualquer lugar que não seja o seu diretório GTA V. Por padrão, ele selecionará sua unidade do sistema operacional e a instalará em uma pasta separada.

Você pode digitar manualmente um local ou clicar no botão 'Browse' se quiser navegar para um local diferente (1). Quando terminar, clique em 'Install' (2).

GQJnp0o.png

Passo 4
Ele irá automaticamente baixar todos os arquivos necessários e instalar o RAGE Multiplayer para você. Isso também criará automaticamente um atalho na sua área de trabalho. Quando a instalação terminar, clique em 'Next'.

G2yyO64.png

Etapa 5
A instalação foi concluída agora. Você pode desmarcar a caixa (1) se não quiser que o RAGE Multiplayer inicie automaticamente após fechar a instalação. Clique em 'Finish' (2) quando estiver pronto para terminar a instalação.

PXfA34P.png

Etapa 6
Clique duas vezes no atalho na área de trabalho para executar o RAGE Multiplayer. Ele executará o atualizador e atualizará seu jogo, se necessário.

UkuiEZd.png

Passo 7
O RAGE Multiplayer está agora pronto para ser usado. Você pode clicar no botão "Settings" para alterar seu apelido ou diretório GTA V.

pQqlPyT.png

XTtkIBC.png

Etapa 8
É isso aí! Você está pronto para jogar o RAGE Multiplayer.

créditos razzkulzversão em inglês.

Edited by _OsFlash
  • Like 4
Posted

Boa flash, vale também lembrar que é necessário uma cópia original do jogo para instalar o mod, frequentemente há promoções na steam em que o game sai por 35 à 50 reais e vale muito a pena cada centavo. 

• Like 1
  • 5 months later...
Posted
On 7/4/2018 at 1:22 PM, n0minal said:

Boa flash, vale também lembrar que é necessário uma cópia original do jogo para instalar o mod, frequentemente há promoções na steam em que o game sai por 35 à 50 reais e vale muito a pena cada centavo. 

eu tenho gta v pirata e consigo jogar suavao :V 

• 3 weeks later...
Posted
On 1/27/2019 at 12:49 PM, GustavoR said:

quando eu abro meu rage ele fecha sozinho pq?

Seu GTA V é original? Instalou a última versão do Rage MP?

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted

galera alguem poderia dar uma luz ? o meu abre mas na hora q conecta no servidor ele ficar conection started e fica no mapa vazio com o boneco careca e nao sai disso.. alguem sabe oq fazer?

• 1 month later...
Posted
On 4/18/2019 at 6:10 PM, Brandt said:

galera alguem poderia dar uma luz ? o meu abre mas na hora q conecta no servidor ele ficar conection started e fica no mapa vazio com o boneco careca e nao sai disso.. alguem sabe oq fazer?

Testa outro servidor.

• 4 months later...